terça-feira, 17 de julho de 2012

STJ Júnior e férias: desenho, foto, vídeo




Promoção Lixo Precioso
Julho é mês de férias escolares e sinônimo de diversão. Aproveite o período para inscrever as crianças e adolescente na Promoção Lixo Precioso, promovida pelo site infantojuvenil do STJ. Uma forma de entretenimento que desperta a criatividade e a consciência ecológica dos pequenos.

As crianças e adolescentes têm até o dia 5 de agosto para enviar desenhos, fotos ou vídeos para concorrer às premiações de cada categoria da promoção, que tem por tema “Reciclagem”.

O resultado da Promoção Lixo Precioso será divulgado no dia 18 de agosto, data do aniversário de dois anos do STJunior, no site do STJ e também no site infantojuvenil. O regulamento da promoção está na área Concursos e Promoções do STJunior.

Categorias

São três categorias. A criança e o adolescente podem participar de uma das categorias ou de todas elas. Os trabalhos devem ser encaminhados por meio dos formulários disponíveis no site, na área Concursos e Promoções, ou pelos Correios.

Para concorrer na categoria “Desenho”, a criança ou o adolescente deve fazer um desenho que lembre o tema “reciclagem” e a importância do reaproveitamento dos materiais para o nosso planeta.

Para quem escolher a categoria “Vídeo”, a tarefa é pedir para os pais ou responsáveis filmarem a criança ou o adolescente contando uma história com o tema “reciclagem” ou mostrando um objeto que o jovem participante tenha construído com material reciclado.

E para participar da promoção na categoria “Fotografia”, a criança ou o adolescente deve produzir uma fotografia de um objeto que tenha feito com o aproveitamento de materiais que seriam jogados no lixo.

É fundamental que os trabalhos lembrem sempre o tema “reciclagem” e a sua importância para o meio ambiente. Faça parte da promoção Lixo Precioso e jogue limpo com o Planeta!

Clique aqui para obter mais informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário